Já são 41: Santa Maria da Boa Vista registra aumento de óbitos por Covid-19; situação deixa moradores preocupados

Santa Maria da Boa Vista vive um dos piores momentos no combate contra a covid-19. O número de óbitos continua subindo consideravelmente e vem deixando boa parte da população assustada. Ontem, dia 13,  morreu uma técnica de enfermagem que estava internada há vários dias em um hospital de Petrolina. Já neste domingo (14), pouco mais de 24 horas, a mãe da técnica de enfermagem também morreu vítima da Covid-19. A senhora também estava internada há vários dias em Petrolina.

Com mais esse óbito, o boletim Covid da prefeitura de Santa Maria da Boa Vista vai contabilizar 41 mortes provocadas pela Covid-19. De todas as cidades do Sertão do São Francisco, Santa Maria, em número de óbitos, só perde para a cidade de Petrolina.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário