Sala do Empreendedor de Lagoa Grande começa ano premiando seus clientes

Após encerrar o ano de 2021 com o prêmio de uma das  Salas Mais Empreendedoras do estado de Pernambuco, a Sala do Empreendedor de Lagoa Grande abre 2022 no mesmo ritmo. Para inovar, durante o mês de janeiro, o espaço está premiando os clientes que buscam os serviços do órgão. A loja Closet Lollita, localizada na praça dos estudantes, sob a administração de Jessiara da Silva Gomes e Jessica Nayara, foi premiada como primeiro atendimento Microempresa (ME) do ano.

Outro empreendimento premiado foi o Salão LuziArte Beleza, localizado na rua Chile, 81, sob a administração de Luzimar Barbosa da Silva, conhecida também como Finha. O estabelecimento recebeu o prêmio como cliente mais assídua na Sala em 2021.

A Sala do Empreendedor agradece as parcerias e aguarda os novos e antigos clientes para buscarem os serviços do espaço, estourar o balão e ganhar o prêmio. A unidade fica localizada na Praça dos Estudantes, SN, no espaço Cidadania.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário