Saiu a portaria: Prefeito Vilmar Cappellaro empossa seus oito secretários municipais

Prontos para o batente. Os secretários do prefeito Vilmar Cappellaro já podem cair no batente e mostrar serviço. As portarias de nomeações de todos foram publicadas na edição 2743, do Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco nesta terça (05). Vejam a lista dos nomeados.

  • FABIANA RIBEIRO GRANJA,  para o cargo de Secretária Municipal de Educação e Cultura (SEDUC);
  • MARIA ELIENE NERI DE SANTANA MARTINS, para o cargo de Secretária Municipal de Assistência Social (SAS);
  • OLAVO MARQUES DE SÁ, para o cargo de Secretário de Governo (SEGOV);
  • ANTONIO COELHO DE ALENCAR, para o cargo de Secretário Municipal de Agricultura e Desenvolvimento do Interior (SEADI);
  • CLAUDEVAL MARQUES GALVÃO,  para o cargo de Secretário Municipal de Saúde (SESAU);
  • VALMAN RIVAS PEIXOTO DE CARVALHO, para o cargo de Chefe de Gabinete (CEGAB);
  • ANGELINA FERREIRA BERNADO, para o cargo de Secretária Municipal de Orçamento, Planejamento e Gestão (SEOPLAG);
  • ADEMAR NONATO BARBOSA, para o cargo de Secretário Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente (SEIMA).

Desta forma, os secretários já assumiram suas funções, e devem estruturar suas equipes para agilizar os serviços que precisam de respostas imediatas, a exemplo da saúde, no enfrentamento à pandemia. Outra pasta que requer bastante atenção no mês de janeiro é a educação, visto que as escolas municipais já devem estarem se preparando para renovação e recebimento das novas matriculas. Outro ponto de suma importância, dentro da educação, é sobre o retorno das aulas presencias, pais e alunos  estão na expectativa sobre essa decisão.

Vale destacar que todas as portaria entraram em vigor na data de sua assinatura, que foi ontem, dia 04. Exceto as secretaria de saúde e Infraestrutura, ambas nomeações entraram em vigor no dia 01 de janeiro.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta