Sábado 21: União de igrejas evangélicas levará o Clama Lagoa Grande para o Bairro Morada Nova

A União de algumas Igrejas Evangélicas irá realizar o 3º Clama Lagoa Grande. O evento acontecerá neste sábado, dia 21, no Bairro Morada Nova. A concentração acontecerá às 17h30, em frente ao Hospital Municipal José Henrique de Lima.

Louvores, testemunhos e a ministração da Palavra de Deus com membros e lideranças de diversas denominações farão parte das atrações do evento. Segundo os organizadores, o evento obedecerá todas as normas de combate à Covid-19, tais como, o uso de máscara, álcool em gel, e mantendo o distanciamento social.

“Queremos convidar todas as pessoas em geral, independente da denominação ou religião, para estar conosco neste sábado dia 21 de agosto adorando a Deus, e pedindo a Ele que abençoe a cada um de nós”, convidaram as lideranças.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário