Rosa de Erasmo sai na frente e é primeira pré-candidata com partido definido em Lagoa Grande.

Em ano eleitoral a rotina em cidades do interior muda completamente, fatos acontecem rotineiramente, alguns até um pouco estranho, Lagoa Grande que o diga, quase todos os pré-candidatos ao cargo de prefeito de Lagoa Grande vivem uma indefinição, quase todos porque existe uma que está completamente preparada para a pré-campanha, essa tem nome e sobrenome, chama-se Rosa de Erasmo. Vamos aos fatos, ou melhor, dar nomes aos “bois”.

Vilmar Cappellaro do MDB, é o atual prefeito e vai brigar pela reeleição. O mesmo disse ao blog do Everaldo que não vai sair do partido, mas pensa aqui comigo, se o diretório estadual do MDB sair da base do governador, lançar uma candidatura própria na capital e resolver disputar em inúmeras prefeituras, Cappellaro vai seguir no MDB ou vai para o PSB do seu aliado Paulo Câmara, governador do estado?

Robson Amorim e Iara Evangelista, ambos do PSB. Bom, esses dois só Deus na causa mesmo, na verdade só o senador Fernando Bezerra Coelho vai decidir o rumo da dupla. Uns apostam no DEM, outros no MDB, caso Vilmar Cappellaro saia do partido, mas uma coisa é certa, muita água vai rolar até esses dois tomarem uma decisão.

O economista Henrique, esse nem partido tem, uma verdadeira indecisão, parece que está atirando para todos os lados, um verdadeiro vai que cola, se a pré-candidatura decolar, o jovem deve escolher uma sigla, uns apostam no PR, partido que sua tia Sandra disputou uma vaga para vereadora em 2016.

Rosa de Erasmo, essa sim já sabe o que quer da vida e foi muito além, na verdade se eleição fosse hoje Rosa era a única 100% decidida pelo partido para disputar o pleito. O Solidariedade (SD) lançou a pré-candidatura de Rosa no início dessa semana, ou seja, o eleitor já sabe que o 77 vai aparecer na urna no dia 04 de outubro.

Enquanto os outros não possui o número de um partido para ser registrado nas urnas, Dona Rosa já faz  festa com o 77. Que coisa né!

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Cicera disse:

    Samos pétalas juntos samos ROSA

Deixe um comentário