Reconhecimento: Vereadores de Lagoa Grande homenageiam secretário de saúde Claudeval Galvão com o título de cidadão

O secretário de Saúde de Lagoa Grande, Claudeval Marques Galvão, foi homenageado com um Título de Cidadão Lagoa-grandense na Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Lagoa Grande. A outorga foi votada e aprovada por unanimidade!

A justificativa do Projeto do Legislativo 003/2021 destaca que a homenagem ao secretário é devido aos bons e relevantes serviços prestados ao município. Natural de Buíque – PE, além de secretário de Saúde, Claudeval Galvão é empresário do ramo de farmácia, e vem contribuindo para o desenvolvimento de Lagoa Grande.

A autoria do Projeto do Legislativo 003/2021 é das vereadoras: Edneuza Lafaiete, Rosa Farias, Lindaci Amorim e Werliane Araújo.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário