Eleição em Petrolina: Raquel Lyra prepara oposição para derrotar Simão ‘Coelho’ com três ex-prefeitos 

Durante a recente visita, na terça-feira (26), da governadora à cidade de Petrolina, para a entrega do trecho recuperado da PE 639, no núcleo 3 do perímetro irrigado Senador Nilo Coelho, a gestora reuniu a oposição local, composta pelos ex-prefeitos Guilherme Coelho, Júlio Lóssio, Odacy Amorim, Vereadora Lucinha Mota, ex-deputada estadual Dulci, Júlio Lóssio Filho e Ronaldo Silva.

A união da oposição suscita questionamentos sobre sua força nas eleições municipais de 2024, especialmente com o respaldo da chefe do executivo estadual. A possibilidade de derrotar o atual prefeito Simão ‘Coelho’ Durando também está em pauta. Um fato curioso foi que o atual prefeito Simão Durando não cumpriu agenda com a governadora, e a oposição foi protagonista no evento.

Além disso, a ida do ex-prefeito Miguel Coelho e seu grupo para a base do prefeito do Recife, João Campos, coloca em xeque a posição do deputado federal Lucas Ramos, que, apesar de ter sua ficha abonada ao PSB, continua se apresentando como pré-candidato a prefeito de Petrolina.

Texto: Joselia Maria

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário