PSB declara apoio a Julinho, em Petrolina

O  PSB declara apoio a Júlio Lossio Filho (Julinho) do PSD em Petrolina com  articulação foi feita pelo deputado federal André de Paula e pelo secretário de governo Lucas Ramos. Andre já havia declarado o apoio do PSD a candidatura de João Campos do PSB em Recife.

Essa construção acabou facilitando o apoio do PSB ao jovem advogado Júlio Lossio Filho que disputa sua primeira eleição.

Com o apoio do PSB Júlio Lossio Filho agora amplia sua frente que conta com o Solidariedade, PSD , PDT e agora o PSB. Segundo Júlio Lossio filho , diferentemente de alguns candidatos que tem propagado pseudo alianças com legendas de aluguel suas alianças estão fundamentadas na construção de um projeto com bandeiras claras , partidos que defendem ideias comuns e sobretudo pessoas que tem espírito público para construção de uma cidade melhor para todos.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário