Promotoria de Justiça de Lagoa Grande promoverá Audiência Pública para discutir falha crônica no abastecimento de água

No dia 28 de novembro, Lagoa Grande sediará uma Audiência Pública de extrema relevância para o município. Convocada pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio da Promotoria de Justiça, a audiência é referente ao Inquérito Civil nº 01681.000.107/2024, que tramita na Promotoria de Justiça de Lagoa Grande e tem como objetivo debater e buscar uma solução consensual e definitiva para a falha crônica no abastecimento de água que atinge a população de diversos bairros do município.

A Audiência Pública vai acontecer às 9h, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Lagoa Grande, localizado na Avenida Miguel Arraes de Alencar, s/n, bairro Cristo Rei. Além do objetivo principal, a reunião que é aberta a qualquer cidadão, formalizará, se possível, um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para a solução definitiva da questão.

O Promotor de Justiça de Lagoa Grande, Dr. Filipe Regueira de Oliveira Lima, em ofício enviado ao Blog do Everaldo, destaca que a participação de toda a comunidade e dos demais interessados é de extrema importância para o sucesso do evento.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário