Promotor de Justiça de Lagoa Grande, Dr. Filipe Regueira, recebe Título de Cidadão lagoa-grandense nesta quarta (31)

O Promotor de Justiça de Lagoa Grande, Dr. Filipe Regueira de Oliveira Lima, receberá o Título de Cidadão lagoa-grandense em Sessão Solene que será realizada nesta quarta-feira (31), na Câmara Municipal de Lagoa Grande.
A homenagem proposta pela vereadora da casa, Edneuza Lafaiete (MDB), foi aprovada por unanimidade em novembro de 2022. LEIA MAIS ABAIXO
O Título de Cidadão do município representa um verdadeiro reconhecimento pelo trabalho valoroso que o Dr. Filipe Regueira vem desenvolvendo junto a população lagoa-grandense. A Solenidade da outorga está prevista para começar às 16h.
