Em Lagoa Grade: Programa Juventude Empreendedora está com inscrições abertas para jovens com idades entre 17 a 29 anos

Desde o início da gestão, dezenas de oportunidades têm sido oferecidas aos jovens para a preparação para o mundo do trabalho. Capitaneado pela secretaria da Assistência Social do município e secretaria de Juventude de Pernambuco, o Programa Juventude Empreendedora vai capacitar jovens de Lagoa Grande com idades entre 17 a 29 anos para criarem as suas próprias fontes de rendas (negócio próprio).

O Programa Juventude Empreendedora será através de Plataforma On Line, traz mais facilidade e elimina as barreiras do distanciamento social.  As aulas começam hoje, 15 e vai até o dia 19. As inscrições devem ser feitas pelo site www.juventudeempreendedora.com e pode ser estudada de todas as plataformas, não há restrições e nem limites de inscrições. A secretaria da Assistência Social de Lagoa Grande quer estimular o maior número de jovens possível a fazer, e concluir o curso que tem o apoio do Conselho Nacional de Juventude e do Governo Federal.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário