Professor Celso Vasconcellos fará palestra amanhã para professores de Lagoa Grande.

O Secretário Municipal de Educação de Lagoa Grande (PE), o professor Willian Cesar, preparou uma surpresa especial para os professores da rede municipal de ensino na abertura oficial do ano letivo. Na abertura, amanhã, segunda-feira (19), contará com a presença do palestrante e ilustre, Celso dos Santos Vasconcellos. O professor Celso reconhecido nacionalmente e internacionalmente.

Do tema.

O tema da palestra será: “Avaliação escolar, um desafio real em busca de uma educação de resultado para todos.”

Celso dos Santos Vasconcellos tem Doutorado em Educação pela USP, Mestre em História e Filosofia da Educação pela PUC/SP, Pedagogo, Filósofo, pesquisador, escritor, conferencista, professor convidado de cursos de graduação e pós-graduação, responsável pelo Libertad – Centro de Pesquisa, Formação e Assessoria Pedagógica.

A palestra será no Ginásio de Esporte de Lagoa Grande, a partir das 8h da manhã.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário