Procurador Municipal representa Lagoa Grande na posse do conselheiro Ranilson Ramos como presidente do Tribunal de Contas

A posse do conselheiro Ranilson Ramos, como o novo presidente do Tribunal de Contas de Pernambuco foi bastante prestigiada. Familiares, amigos, servidores do TCE e diversas autoridades no âmbito Federal, do Estado e dos municípios pernambucanos lotaram o auditório do Ministério Público Estadual na manhã da segunda-feira, dia 10.

O município de  Lagoa Grande foi representado pelo Procurador Municipal, Dr. Roberto Estevo, na ocasião, o mesmo representou o prefeito Vilmar Cappellaro que por motivos de força maior, não pôde participar da solenidade. Ranilson Ramos assume o comando do Tribunal de Contas para o biênio 2022/2023.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário