Prefeitura de Petrolina abre seleção para contratação de motoristas

A prefeitura de Petrolina abriu um processo público simplificado para contratação de dois motoristas e a realização de cadastro reserva com renumeração de R$ 1.045 para uma jornada de 40 horas semanais. Entre os requisitos, os candidatos devem possuir o ensino médio e CNH nas categorias AB ou B. A contratação será por 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

O processo seletivo será realizado em uma única etapa de caráter eliminatório e classificatório. A seleção dos candidatos será feita exclusivamente mediante análise curricular de títulos e experiência profissional. As inscrições vão começar na segunda-feira (18) e vão até a sexta (24) no site do Prefeitura de Petrolina (www.petrolina.pe.gov.br). Veja tabela abaixo com as datas e para ter acesso edital completo basta clicar aqui.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta