Prefeitura de Lagoa Grande mantém ritmo acelerado e Jutaí se transforma em um verdadeiro canteiro de obras

A Prefeitura Municipal de Lagoa Grande vem mantendo o ritmo acelerado das obras e elas estão espalhadas por todos os lados da Cidade. São inúmeras obras desde as de pequeno, médio e grande porte, que visam melhorar a infraestrutura do município.

O distrito de Jutaí, por exemplo, se transformou em um verdadeiro canteiro de obras. A Gestão Municipal deu uma nova cara ao distrito e os moradores ainda estão comemorando as obras de saneamento, pavimentação em paralelepípedo e asfáltica, recuperação asfáltica, aplicação de meio fio, adequação e estilização da Praça da Igreja com a instalação de bancos de granito.

Os trabalhos de iluminação também foram intensificados no distrito com a instalação de postes com 14 metros nas avenidas, troca e aplicação de luminárias LED’S. Na parte hídrica, a prefeitura de Lagoa Grande, em parceria com Funasa, vem ofertando água tratada com o projeto SALTA-z.

Os trabalhos estão sendo realizados em todas as áreas como Educação, Saúde, Agricultura, entre outras. São tantas ações realizadas pela prefeitura que os moradores de Jutaí, comunidades circunvizinhas, sede, distrito de Vermelhos e os turistas, vão poder prestigiar a 62º Festa dos Vaqueiros de Jutaí, no próximo final de semana, com mais segurança e comodidade.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário