Prefeitura de Lagoa Grande inaugura sede própria do CRAS no bairro Morada Nova.

A Prefeitura de Lagoa Grande Inaugurou na tarde de ontem (29), no Bairro Morada Nova, o Espaço Casa da Família, sede própria do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). O CRAS é a porta de entrada da assistência social, responsável pelo acolhimento de famílias de vulnerabilidades Social.

 Um investimento de R$ 357 mil, dentre a construção do prédio, com recursos oriundos do Ministério do Desenvolvimento Social -FNAS, com a contrapartida da Prefeitura Municipal na Gestão do Prefeito Vilmar Cappellaro, e seu Vice, Ítalo Ferreira.

O CRAS é uma unidade de proteção Básica do Sistema único da Assistência Social, com o objetivo de prevenir situações de vulnerabilidades e riscos sociais no território por meios de desenvolvimentos e fortalecimentos de vínculos familiares.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Vilmar Cappellaro, acompanhado da primeira dama, Claudia Cappellaro,  o vice Ítalo Ferreira, os vereadores, Alvanir Gomes, Fernando Angelim, Carlinhos Ramos, Josafá Pereira, Nena Gato, Iara evangelista, Edneuza Lafaete, Mantena e as secretárias e secretários: Eliene Neri, Fabiana Ribeiro, Angelina Bernardo, Ademar Nonato, Reginaldo Alencar,  o Coordenador da ADMA, Roque Cagliari, o Diretor do Hospital Altamir Leite e o Chefe de Gabinete Valman Rivas.

Fotos de Isael Cordeiro.
Compartilhar:

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta