Prefeitura de Lagoa Grande emite nota de pesar pelo falecimento da servidora Alieda Alves de Brito e decreta Luto Oficial de três dias

A prefeitura de Lagoa Grande em nome do prefeito Vilmar Cappellaro, da vice-prefeita Catharina Garziera e da secretária de Assistência Social Eliene Neri, manifesta profundo pesar pelo falecimento da servidora efetiva Alieda Alves Brito, ocorrido na noite desta terça-feira (29).

Alieda Alves de Brito teve uma trajetória exemplar, dando sua contribuição ao Município de Lagoa Grande durante mais de 22 anos, em especial, atuando como Identificadora do IITB (Instituto de Identificação Tavares Buril), responsável pela emissão dos Registros Gerais nesta cidade, bem como Coordenadora do Núcleo de Legalização – NULEG, atuando na emissão dos documentos oficiais dos cidadãos lagoa-grandenses.

“Nós estamos vivendo um período difícil em que muitas pessoas estão sofrendo pela perda dos seus entes queridos. Eu me solidarizo com a dor da família e dos colegas de trabalho da servidora e coloco-os em minhas orações. Que Deus dê muita força e console o coração de todos,” disse o prefeito.

A secretária de Assistência Social, Eliene Neri, destacou as qualidades da servidora. “Sua partida deixa um legado de carinho e amizade. Alieda deixará saudades a todos. Nossos Sentimentos. Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal manifesta aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela sua partida precoce,” lamentou.

Ciente da sua contribuição por todos esses anos ao município, a prefeitura de Lagoa Grande decreta Luto oficial por 03 (três) dias em razão do falecimento da ex-servidora. O sepultamento de Alieda Alves de Brito está marcado para hoje (30), às 17 horas, saindo de sua residência, na rua Arco Íris, bairro do Chafariz.  Ela deixa o esposo, o senhor José Misael da Silva e duas filhas, Fernanda Brito e Mizzaella Brito.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário