Prefeitura de Lagoa Grande diz que está equipada com 120 kits de testes rápido do Coronavírus.

O blog do Everaldo postou ontem à tarde que a prefeitura de Lagoa Grande ainda não tinha adquirido nenhum kit do teste rápido do Covid-19, o novo Coronavírus. Na nossa matéria citamos exemplos de várias cidades do Sertão que haviam adquirido os testes.

Na tarde desta segunda-feira (20), a secretária de Saúde Samara Martins disse a nossa redação que a informação era improcedente e que a SESAU já tinha adquirido 120 kits dos testes rápidos. “Adquirimos 100 testes e outros 20 com capitação direcionados pelo ministério. Não sei quem passou essa informação ao blog, mas não condiz com a realidade. ” Disse Samara.

A secretária ainda disse ao blog que a informação que o município estava equipada com os kits de testes rápidos foi passada na terça-feira (14) durante uma live. Notícia boa, assim a população de Lagoa Grande fica mais tranquilizada!

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário