Prefeito Vilmar Cappellaro vai para reeleição sem perder nenhum aliado peso.

 

Praticamente finalizando o primeiro mandato de prefeito, o chefe do executivo de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro, vai disputar a reeleição em 2020, contudo, o prefeito possui uma grande unidade no seu grupo político e isso lhe dar pontos positivos para pleito. Sua gestão entra para história, pois está sendo a única que não perdeu, até o momento é claro, nenhum nome de peso.

Para se ter uma ideia, na eleição de 2016, por exemplo, a essa altura, o grupo de Robson Amorim já tinha perdido vários vereadores, vice-prefeito e outros correligionários. Vale destacar que Lagoa Grande é uma cidade politizada que só reelegeu um prefeito, por outro lado, Vilmar Cappellaro possui chances reais de fazer história, e cravar sua reeleição.

É meus amigos, praticamente 7 meses de uma nova eleição e o executivo municipal na pessoa do prefeito Vilmar Cappellaro, usa o tempo ao seu favor para mostrar nesses meses que faltam a superiodade do grupo.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta