Prefeito Vilmar Cappellaro se reúne com Fernandha Batista para tratar do andamento da recuperação da PE – 574

Com uma extensa agenda na capital do estado de Pernambuco, o prefeito Vilmar Cappellaro vem conseguindo audiência com vários secretários do governo de Paulo Câmara. O gestor foi recebido no gabinete da secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista. Na pauta, o andamento da requalificação dos 62,5km da PE – 574 foi tema da conversa entre os dois gestores.

O gestor levou à secretaria de Fernandha Batista outras demandas relacionadas à questão de infraestrutura e recursos hídricos. O prefeito Vilmar Cappellaro aproveitou o encontro para combinar com Fernandha uma visita, em breve, ao município de Lagoa Grande, para acompanhar e fiscalizar a obra da rodovia. O prefeito também foi recebido pelo Secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Tomé Franca, e pelo Dr. Henrique Queiroz, presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco (Iterpe).

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário