Prefeito Vilmar Cappellaro pede apoio da 7ª CIPM para auxiliar nas buscas ao ex-vice-prefeito Ítalo de Vilma

Desde que soube do desaparecimento de Ítalo Ferreira dos Santos, ex-vice-prefeito do Município de Lagoa Grande, o prefeito Vilmar Cappellaro ficou bastante preocupado com o caso. Como medida em auxiliar nas buscas, o gestor protocolou um ofício ao Comandante da 7ª CIPM, ao Tenente Coronel, Marcondes Gonçalves Ferraz, solicitando à Companhia o auxílio, em especial na comunicação e colaboração no que for necessário, para com as autoridades militares do Estado do Maranhão.

Vilmar Cappellaro destacou no documento que Ítalo Ferreira é cidadão lagoagrandense, é ex-presidente da Câmara de Vereadores e ex-vice-prefeito do município e que durante muito tempo aqui fez sua morada. O gestor disse que se torna imprescindível a união de forças, tanto na área militar, quanto na área civil, para que o mesmo seja localizado o quanto antes.

Conforme Boletim de Ocorrência, Ítalo estava em Conceição do Lago Açu – MA e saiu para São Luís Gonzaga – MA, com o intuito de visitar um dos seus comércios. Ocorre que ao chegar ao povoado Santo Antônio, às 18h, entrou em um veículo, com o intuito de ir para Alto Alegre, também no Estado do Maranhão. Desde então, não se teve mais notícias da localização, paradeiro, estado de saúde ou qualquer outra informação que seja de relevância para os familiares e amigos.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário