Prefeito Vilmar Cappellaro participa do curso ‘Programa Liderando para o Desenvolvimento’, em Brasília

Buscar conhecimento nunca é demais e, é isso que o prefeito Vilmar Cappellaro está fazendo. O gestor está participando da turma 10, do curso ‘Programa Liderando para o Desenvolvimento’, oferecido pela Fundação Escola Nacional de Administração Pública (Enap). O curso busca promover o desenvolvimento local por meio de capacitação da alta gestão pública brasileira.

A programação do curso evidencia o foco em temas imprescindíveis para o desenvolvimento local, bem como na construção de redes com agentes-chave da gestão pública. “Estou aqui em Brasília entusiasmo na busca por conhecimento e a vontade de transformar esse conhecimento em resultados positivos para Lagoa Grande deve estar presente na vida do gestor público. Cada aprendizado adquirido neste curso, levarei para minha Lagoa Grande, vamos continuar avançando e mudando a vida dos nossos munícipes”, disse o gestor. (Continua após a publicidade). 

Alguns dos temas estudados pelo prefeito foram: Os desafios das cidades para o pós-pandemia; Como fazer meu município entrar no mundo digital?; Liderança e Inovação e, entre outros. O prefeito Vilmar Cappellaro ainda encontra-se em Brasília incansavelmente nas tratativas de mais ações para o município de Lagoa Grande.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário