O Prefeito Vilmar Cappellaro e o Deputado Lucas Ramos, são recebidos pelo Secretário de Agricultura de Pernambuco.

Em audiência com Secretário Estadual da Agricultura, Wellington Batista, o Prefeito Vilmar acompanhado do Deputado Lucas Ramos, reivindicou o agendamento das entregas dos Títulos de Posse de Terra, dos produtores da Ilha do Pontal, bem como aproveitou a oportunidade para pleitear o aumento da oferta de sementes para os agricultores. Também fez parte da pauta, as alternativas para solucionar as pendências do Matadouro Publico Municipal.

Cappellaro também reivindicou, a liberação de um caminhão frigorífico para Lagoa Grande. O Deputado Lucas Ramos enfatizou a importância dos pleitos realizados pelo Prefeito, para o município lagoagrandense.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário