Prefeito de Araripina rebate críticas de Miguel Coelho e diz que o povo não pode ficar à mercê de uma vontade apenas familiar

O prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, não deixou barato as acusações do ex-prefeito Miguel Coelho (UB) sobre o seu apoio a Marília Arraes (SD), após ter desistido de seguir apoiando a candidatura de Miguel. Em nota enviada a imprensa, Pimentel respondeu na mesma medida.

Em um trecho da nota, o prefeito da Terra do Gesso disse que durante a pré-campanha, recebeu Miguel em Araripina e destacou as qualidades como jovem político e gestor e desejou que ele fosse capaz de avançar e crescer. “Ele (Miguel) não foi capaz de unir forças políticas relevantes e se configura como um candidato de penetração regional, em Petrolina, com baixa penetração no Agreste e, menor ainda, na Região Metropolitana do Recife e na Zona da Mata. O povo do Sertão, ainda tão carente de atendimento a necessidades básicas, não pode ficar à mercê de uma vontade apenas familiar”, cravou o gestor.

Pimentel disse que “ao afirmar que foram destinados pelo seu grupo, mais de 30 milhões de reais” para investimentos na cidade, o candidato comete o deslize, bem próprio do patrimonialismo em que acredita, de que os recursos públicos deveriam ser utilizados apenas para lastrear, de forma pouco republicana, a sua candidatura”, disse.

Raimundo Pimentel encerrou a nota aconselhando ao jovem político que, “antes de acusar de ‘traidor’ a quem, como eu, tem uma vida pública honrada, procure ele observar que, em outras passagens da história recente de Pernambuco e do Brasil, seu grupo político tomou decisões bem mais surpreendentes e menos fundamentadas do que esta, que tomo agora com a certeza de estar cumprindo os acordos anteriormente firmados”, destacou.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário