Prefeito assina ordem de serviço para reforma e ampliação da quadra coberta da Escola em Açude Saco

Começam nos próximos dias as obras de reforma e ampliação da quadra coberta da Escola Municipal Hermenegilda Maria de Carvalho na Comunidade de Açude Saco em Lagoa Grande, PE. A autorização para o início das obras foi assinada pelo prefeito Vilmar Cappellaro, na manhã de hoje, 08, na secretaria da Educação – SEDUC, junto com a secretária da pasta, Fabiana Ribeiro e dos representantes da Construtora. O investimento será de R$ 236 mil reais. “A quadra vai atender a formação educacional de alunos das turmas pré-escolar, educação infantil, até o 5º ano do ensino fundamental”, destacou Fabiana Ribeiro.

Segundo Vilmar Cappellaro “Quando pensamos numa quadra coberta para a Comunidade de Açude Saco, fazemos este investimento também pensando que isto garantirá cidadania para as pessoas, moradores e comunidades circunvizinhas, com opção para práticas esportivas, eventos culturais e reuniões de convivência. Uma ação de grande ganho social”, garantiu o prefeito. A notícia agradou mães, pais, alunos e profissionais que trabalham na Escola, pois será mais um espaço para a construção do saber.

ASCOM – PMLG.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário