Por um triz: carro em alta velocidade capota e quase atinge menina; veja o vídeo

Por um intervalo de 3 segundos, uma adolescente não foi atropelada em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Pelas imagens, é possível ver um carro descendo em alta velocidade e batendo contra a marquise de um supermercado assim que a menina passa (assista abaixo).

O acidente aconteceu na última quarta-feira (7) e, por pouco, o carro também não atingiu duas mulheres que passavam pela rua. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o motorista precisou ser encaminhado para o hospital. Confira fotos abaixo:

O carro ficou de “cabeça para baixo” e com a frente totalmente destruída. A calçada do supermercado também foi danificada. A Polícia Militar também foi acionada, mas as causas do acidente não foram divulgadas.

Por um triz

A câmera de segurança marcou 11:44:24 assim que a adolescente passou pela marquise. Às 11:44:27, o motorista bateu.

Pelo vídeo, é possível ver ainda que, quando o carro capotou, a menina correu para não ser atingida. Moradores e bombeiros desviraram o veículo.

Fonte: g1 Goiás.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário