Perguntar não ofende: Por que Robson Amorim, Iara e Henrique não deram as caras no evento do Solidariedade?
As ausências do ex-pré-candidato Robson Amorim e dos atuais pré-candidatos: Henrique Diniz e Iara Evangelista foram sentidas no evento que cravou Rosa Farias como pré-candidata oficial da oposição de Lagoa Grande. Robson ainda teria ido ao local, o mesmo foi até citado pelo chefe de cerimônia do evento, mas de fininho, Robson caiu fora. Será que Amorim não se sentiu à vontade? Ou teve algum desentendimento com os organizadores do evento?
Por outro lado, Iara Evangelista e Henrique Diniz, não deram as caras no ato de filiação do SD. Com isso, todas as ausências vêm gerando muitos falatórios nos quatro cantos de Lagoa Grande, afinal, um grupo que prega unidade teria a obrigação de externar para a população.
Desde o ano passado que o blog do Everaldo vem batendo nesta tecla, a união do grupo da oposição está abalada, ou seja, aquelas imagens que vez por outra saem nas redes sociais, existem apenas para causar uma boa impressão, visto que na prática a situação é outra. Desde o ano passado que o grupo luta na busca do candidato adequado e que tenha condições claras de entrar em uma disputa com o atual gestor Vilmar Cappellaro, segundo fontes internas, esse nome aponta para Rosa Farias, mas parece que a outra ala do grupo não vai aceitar de goela abaixo.
Bom, nos próximos dias teremos uma certeza do desfecho dessa celeuma. Mas uma coisa é certa, de camarote, Vilmar Cappellaro já está esperando a configuração Rosa e Henrique ou Henrique e Rosa. Aguardem as cenas dos próximos capítulos.