População de Petrolina diz que o aumento da Cota de Combustível dos vereadores pode ser legal, mas é imoral e deve barrado

O que tem de ilegal no aumento da cota de Combustível para os vereadores de Petrolina (PE)? Realmente nada de ilegalidade, tudo é regimentado, tudo é legalizado. Mas por outro lado, a atitude dos parlamentares foi imoral. Os vereadores de Petrolina que compactuaram com esse aumento deram um tapa na cara da sociedade.

A proposta deve ser barrada, deve não, será barrada! Caso os vereadores não desfaçam a burrada, com toda certeza o prefeito Miguel Coelho não vai compactuar com isso. Ou seja, para sua efetivação, o Projeto de Lei nº 120/2021 precisa seguir o trâmite legal e passar pela sanção do prefeito de Petrolina. E não será sancionado. Só nos resta aguardar os próximos capítulos dessa celeuma!

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário