Polícia cumpre mandado de prisão contra acusado de homicídio no interior de Lagoa Grande

Na quinta-feira (03), Policiais Civis da 25ª Delegacia de Homicídios de Petrolina (PE), cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pela Vara do Tribunal do Juri da mesma cidade, contra um homem acusado de cometer um homicídio.

A prisão  ocorreu por volta das 11h, na localidade de Agroisa, no município de Lagoa Grande (PE). O preso, que não teve o nome divulgado para a imprensa, foi apresentado na Delegacia de Homicídios para os procedimentos legais de praxe, e posteriormente  conduzido para o presídio Dr. Edvaldo Gomes – PDEG, onde ficará à disposição da justiça. O mandado de prisão foi coordenado pelo Delegado Bel. Gabriel Sapucaia.

Fonte: Edenevaldo Alves.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário