Crime em Izacolândia: Polícia aguarda resultado do exame sexológico que irá apontar se houve abuso sexual contra Adrieny

O delegado titular da Delegacia de Homicídios de Petrolina (PE), Gabriel Sapucaia, disse que a polícia aguarda o resultado do exame sexológico, que irá apontar se houve ou não abuso sexual da garota Adrieny Gonçalves dos Santos, de 12 anos, no distrito de Izacolândia, em Petrolina, Sertão de Pernambuco. Ela foi assassinada e teve o corpo queimado.

O policial ainda afirmou que o suspeito preso em flagrante não confessou o crime e negou as acusações. A adolescente foi morta na madrugada de quinta-feira, no distrito de Izacolândia. Os vizinhos notaram fumaça no local, por volta das 7h, e acionaram a polícia.

O corpo dela foi localizado pela manhã, no prédio que pertencia a uma escola da rede municipal de Petrolina, que não funciona há quase 20 anos. O segundo suspeito do crime ainda não foi preso e segue sendo procurado pela polícia. O primeiro passou por audiência de custódia nesta sexta-feira (26).

Fonte: Edenevaldo Alves

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário