Vídeo blog: PM é arremessado e morre após batida entre viaturas

Uma viatura da Polícia Militar capotou na madrugada deste domingo (18) após bater em outra viatura da PM em Osasco, na Grande São Paulo. Um policial morreu após ser arremessado para fora do veículo.

O acidente aconteceu por volta de 0h40 na Avenida Getúlio Vargas. Segundo informações iniciais, a viatura estava em uma perseguição quando foi atingida por outra viatura, perdeu o controle e capotou. (Veja o vídeo abaixo)

O PM foi socorrido em estado grave para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos. O nome da vítima não foi divulgado. O caso foi registrado na Delegacia Central de Osasco.

Do G1.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário