Petrolina aprova a pré-campanha de Raquel, Guilherme e Lucinha Mota

Foi uma quinta-feira bem animada para a pré-candidata ao governo de Pernambuco, pelo PSDB, Raquel Lyra, para o pré-candidato a deputado federal, Guilherme Coelho, e para a pré-candidata a deputada estadual, Lucinha Mota. O trio debateu o futuro de Pernambuco com os petrolinenses.

Ambos também visitaram o Distrito de Irrigação Nilo Coelho (DINC) e tiveram uma importante conversa sobre a política tributária em Pernambuco, na Mendonça Galvão Contadores Associados, acompanhada do pré-candidato a deputado estadual, Allan Maux.

A noite foi encerrada com o lançamento da pré-candidatura a Deputada Estadual de Pernambuco da guerreira Lucinha Mota, do PSDB.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário