Péssimo exemplo: Política não é serviço essencial, mas políticos de Lagoa Grande estão fazendo e colocando em risco a vida de várias pessoas do interior.

Os decretos municipais e estaduais deixaram bem rígido o cotidiano de milhares de brasileiros. A ordem é para funcionar apenas alguns serviços essências, como: Farmácias, Supermercados, bancos entre outros. O que não é considerado essencial não pode funcionar, todos devem permanecer em casa, em isolamento social, apenas com trabalhos remotos.

Mas o ex-prefeito Robson Amorim e o jovem Henrique Diniz não estão levando os decretos a sério e fazem pouco caso com eles. Não param de fazer política em pleno período de isolamento, fazendo visitas aos moradores do interior. Uma ação bastante arriscada que põe em risco a vida de centenas de pessoas. A dupla sempre está em Petrolina, cidade atualmente com 13 casos confirmados, e, segundo os decretos, sempre que uma pessoa retornar de uma cidade com casos confirmados, deve passar no mínimo 14 dias em isolamento social.

A situação é tão grave que a própria população do interior de Jutaí não está satisfeita com as visitas. A ação foi tão mal vista que os próprios moradores denunciaram ligando para Grande Rio AM. Poxa pessoal, pisou na bola viu! Depois vocês fazem a política, a regra é clara, FIQUE EM CASA, povo já conhece vocês, não é verdade? Não precisa se arriscar por aí e pôr a vida das pessoas em perigo. A população espera que o péssimo exemplo não seja repetido, afinal, quando tudo isso passar, ficará liberado os abraços e apertos de mãos, atitude atualmente proibida!

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário