Pesando na formação continuada aliada à mobilização social, a Secretaria de Educação de Curaçá faz parceria com Instituto Chapada de Educação e Pesquisa

 

A Secretaria de educação da cidade baiana, Curaçá, deu mais um importante passo para educação municipal,  esta semana, o secretario de Educação Daniel Torres e o prefeito Pedro Oliveira se encontram com toda  Rede de Ensino para apresentação formal do Instituto Chapada de Educação e Pesquisa (ICEP) que é uma organização sem fins lucrativos que Trabalha para tornar realidade o sonho do acesso universal à educação pública de qualidade.

A missão da ICEP, juntamente com a secretaria de educação de Curaçá será melhorar a aprendizagem de alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, a partir da formação continuada aliada à mobilização social em Territórios Colaborativos, da disseminação de conhecimentos e da participação no debate político da Educação.

Daniel Torres, gestor da pasta disse que o instituto desenvolve uma metodologia de formação continuada de educadores e gestão da aprendizagem, aliada à mobilização sociopolítica dos atores envolvidos nas redes municipais e tem como valores: Apartidarismo, Equidade, Ética e Honestidade.

“Esta parceria é mais um desejo da rede que a Gestão Pedro Oliveira tira do papel, dos planejamentos e torna realidade, o ICEP é mais um parceiro que junto com nossos excepcionais profissionais servidores nos ajudarão a construir um futuro cada vez melhor para Curaçá através da Educação dos nossos meninos e meninas.” Disse Daniel.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário