Vídeo blog: Pavimentação de Miguel Coelho em Izacolandia é comparada a “Sonrisal”, que derreta na água

Não é de hoje que a qualidade do asfalto que a prefeitura de Petrolina usou nas três ruas que foram pavimentadas no povoado de Izacolândia estão sendo colocadas em xeque. As obras de pavimentação da comunidade que fica pouco mais de 50km da sede foram: Avenida Clementino Coelho com 491 metros e as Ruas D com 80m e a G no total de 157m.

Segundo o prefeito Miguel Coelho, o investimento foi da ordem de R$ 670 mil. Porém, após um cano estourado, os moradores divulgaram um vídeo (Veja abaixo) nas redes sociais mostrando a má qualidade do serviço, segundo eles, o asfalto é Sonrisal, medicamento efervescente que derrete no copo de água para ser tomado.

Os moradores da localidade já estão preocupados com o período das chuvas que está se aproximando e temem que o asfalto usado na pavimentação das ruas derreta completamente.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta