“Paulo Câmara veio a Lagoa Grande pela primeira vez no final de seu governo enganar a população.” disse Carlinhos.

O Vereador Carlinhos Ramos (PSB) usou boa parte do seu discurso na sessão desta terça (19) para criticar a gestão do governador Paulo Câmara, também do PSB. O parlamentar falou das ações anunciadas no último final de semana, ambas divulgadas no aniversário de Lagoa Grande.

Carlinhos falou da liberação de recurso do FEM para a qualificação da Avenida Miguel Arraes. O mesmo frisou que o recurso foi referente a primeira parcela do FEM, do ano de  2015, primeiro ano do governo Paulo Câmara, mas só agora, 3 anos e meio depois, e no ano de eleição, é que a parcela foi liberada.

O Vereador ainda lembrou que todos os convênios assinados na sexta (15), foram anunciados no ano passado em Petrolina, no Pernambuco em Ação de Paulo Câmara, mas nada saiu do papel. Para o parlamentar, a única diferença foi a inclusão de outras promessas. “Espero que não seja enganação em véspera de campanha,” disse.

Com tom duro e decepcionado com o governador de Pernambuco, Carlinhos Ramos disse: “Um governo fraco incompetente, por isso tem 72% de reprovação do povo de Pernambuco. Vai perder a eleição e provavelmente não vá nem para o segundo turno. Fica aqui as minhas palavras, meu repúdio ao Governador Paulo Câmara que somente veio a Lagoa Grande, pela primeira vez, no final de seu governo, enganar a população”, Destacou o parlamentar.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta