É de partir o coração: Incêndio deixa rastro de destruição na caatinga no interior de Petrolina, vários animais mortos

No início da tarde desta quarta-feira (14), um incêndio devastou a caatinga nas proximidades do Assentamento Maria Gorete e Poço do Angico no interior de Petrolina. Já no final da tarde com o Corpo de Bombeiros em ação  para controlar as chamas, o fogo foi contido, mas logo após a saída dos bombeiros no início da noite voltou a queimar novamente. Um dos bombeiros teve uma das mais queimada, segundo informações de populares.

Populares tentam conter o fogo que atinge grandes proporções da caatinga. As causas que deram início ao fogo não se sabe. A população pedi ajuda das autoridades de Lagoa Grande e Petrolina no sentido de ajudar para conter o fogo que já matou vários animais como, tatu, tamanduá entre outras espécies que morreram queimados.

Fonte: Blog Lagoa Grande Notícias.

 

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário