Paixão de Cristo o Nazareno se apresentará hoje às 18h na Praça dos Estudantes, em Lagoa Grande

Foto: Edivaldo Barbosa

Os moradores de Lagoa Grande vão assistir logo mais às 18h, um dos maiores acontecimentos da história da humanidade, a “Paixão de Cristo, o Nazareno”, encenação realizada pela Associação de Arte e Cultura de Vermelhos, formada pelo grupo de jovens da Igreja Católica e o grupo Amigos da Paixão. A apresentação será na Praça dos Estudantes, Centro de Lagoa Grande.

O espetáculo de amor e fé cristã que narra o rito sumário de condenação e execução de Jesus Cristo já foi apresentado nos Distritos de Vermelhos e Jutaí, nas duas ocasiões, centenas de pessoas assistiram o espetáculo. A encenação conta com apoio da prefeitura municipal de Lagoa Grande.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário