Pai, filho de 13 anos e mulher são mortos a tiros em bar na cidade de Juazeiro


Dois colombianos, pai e filho, e uma mulher brasileira foram mortos a tiros dentro de uma residência que também funcionava como bar, em Juazeiro, no norte da Bahia, na sexta-feira (1°). Ninguém foi preso até este sábado (2).

De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como:

⚰️Adrian Eliecer Restreto Toro, de 31 anos,;
⚰️José Miguel Restrepo Ruiz, 13 anos;
⚰️Daniella Serode Macedo Almeida, de 36 anos.

A Polícia Militar informou, por meio de nota, que foi acionada para a ocorrência e encontrou os três no primeiro andar de uma casa que funcionava um bar de forma irregular, na Travessa Antônio Luiz Ferreira, no bairro Coliseu.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte das vítimas.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e encaminhar os corpos para o Instituto Médico Legal (IML), onde vão passar por necropsia.

A autoria e motivação do crime são investigadas pela Polícia Civil.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário