Um pai cheio de orgulho!

O ex-vereador Joaquim da Rocinha não esconde de ninguém seu orgulho em ver sua filha, a vereadora Iara Evangelista, encerrar o ciclo como presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa Grande. “Uma sementinha nossa fazendo tudo que a gente gostaria de fazer. É uma imensa alegria, um orgulho de um pai que viu sua filha dar conta do recado.” disse.

Emocionado e com lágrimas aos olhos, Joaquim agradeceu a Deus pela família e elogiou a postura de Iara: “Uma jovem alegre, competente e humilde, recebeu de mais os meus conselhos e sempre pôs em prática, me sinto bastante realizado”.

Joaquim disse ao blog do Everaldo que foi o mover de Deus o nome de Iara ter entrado no seu lugar e que muitas coisas que ela fez, o mesmo poderia não ter capacidade de realizar! “Deus viu que eu não teria capacidade de fazer o que ela está fazendo hoje e Deus disse, espere aí que vou colocar uma semente sua para fazer melhor do que você e tenho certeza que ele está preparando algo melhor para nós.” Frisou.

O ex-vereador ainda disse ao blog que por onde passa procura deixar um marco, e a gestão de Iara deixou seu nome cravado dos presidentes que mais se destacaram e trabalharam em Lagoa Grande. “Por onde passei deixei meu legado, nas associações que fiz parte deixei, como a dos Vaqueiros de Jutai deixei ações, como vereador, deixei minhas ações e hoje minha filha Iara vai concluir sua gestão de presidente e vai deixar um carro 0km, um marco histórico na casa.” Concluiu.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário