Paciente de Lagoa Grande diz que sua mãe está com suspeita da covid-19 e não teve atendimento no Hospital

Uma filha desesperada procurou a redação do Blog do Everaldo para fazer um questionamento grave por falta de atendimento no Hospital José Henrique de Lima em Lagoa Grande. Segundo Auxiliene, filha da paciente, a mesma foi duas vezes ao hospital neste sábado (18) e não teve atendimento por falta de médico.

“Moro aqui no chafariz, hoje pela manhã precisei levar minha mãe no hospital daqui de Lagoa Grande, a mesma é hipertensa e já está com dez dias muito gripada, tosse e muita dor no corpo. Ao chegarmos lá, um rapaz da recepção fez a ficha e disse que não sabia que horas a médica voltava, pois, a mesma tinha saído com um paciente muito mal para Petrolina e lá estava sem médico. Voltamos para casa, a tarde retornamos para o hospital, o mesmo rapaz da recepção disse que a médica estava almoçando, esperamos até cinco horas da tarde e ela não apareceu, voltamos para casa sem ela ser atendida e com suspeita da Covid, falta de vergonha. ” Disse.

O Blog abre espaço para a Secretaria de Saúde ou a direção do Hospital José Henrique de Lima caso queiram se pronunciar.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário