Obra de manilhamento da Prefeitura de Lagoa Grande leva benefícios aos agricultores do interior

As comunidades residentes nas proximidades da Rodovia PE – 574 possui inúmeros motivos para comemorar. A obra de manilhamento realizada pela prefeitura de Lagoa Grande tem levado melhorias ao interior. A Secretaria de Infraestrutura segue a todo vapor com a aplicação dos equipamentos.

O trabalho de colocação de manilhas beneficia inúmeras famílias dos assentamentos que margeiam a rodovia. O secretário Ademar Nonato disse que “nunca antes na história de Lagoa Grande houve tantas obras de benefícios à produção! Governo de Lagoa Grande, secretaria de infraestrutura, prefeito Vilmar Cappellaro”.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário