O outro lado da história: Comunitário Júlio Cesar disse que confia na justiça e vai recorrer da decisão ao seu desfavor.

O líder comunitário do Povoado de Izacolândia Júlio César Monteiro, procurou nossa redação para usar o direito de resposta sobre a matéria publicada hoje pela manhã intitulada: Após acusações leviana e sem provas, justiça determina que Júlio Cesar pague R$ 7 mil a Domingo de Cristália.

O outro lado da história.

Tem sido noticiado que fui condenado pela Justiça a pagar R$ 7 mil a Domingos de Cristália por palavras ofensivas. Em primeiro lugar gostaria de esclarecer que não fui condenado pela Justiça por corrupção, seja em qualquer tipo de suas modalidades. Em segundo lugar, é muito importante deixar bem claro que nesse processo em que foi julgado procedente em parte o pedido de danos morais contra minha pessoa, está ainda tramitando.

Encerrou apenas a primeira fase do processo e no momento oportuno apresentarei meu recurso a essa decisão. O processo está longe de seu fim. Irei continuar minhas impugnações porque entendo que a decisão de primeiro grau fez uma interpretação descontextualizada dos fatos. Recorrendo estarei dentro do meu direito constitucional de discordar com essa interpretação.

Mas graças a Deus estou tranquilo. Essa decisão foi uma interpretação sobre palavras e jamais sobre atos de corrupção. O processo continua e estamos na luta. Confio na Justiça!

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário