O melhor peixe e galinha de copeira de Lagoa Grande você encontra no Bar do Marcelo, na Ilha do Pontal; venha nos visitar e conferir

Lagoa Grande é uma cidade que a cada dia vem se destacando com o setor turístico e, para receber os visitantes, um cardápio bem elaborado deixa qualquer cidadão com água na boca. No bar do Marcelo na Ilha do Pontal, no distrito de Vermelhos, você encontra comida boa e barata.

A clientela pode escolher peixe assado, galinha de capoeira, feijoada e aquela cerveja bem gelada. Uma refeição caprichada feita com muito carinho pela dona de casa Cleidiane. Tudo isso após uma paisagem deslumbrante ao atravessar as águas do Velho Chico. Para fazer sua reserva e fazer seu pedido ligue ou mande uma mensagem através do WhatsApp: 87 98155-1844.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário