O desespero de uma mãe: menina de 12 anos é sequestrada em Santa Maria da Boa Vista; ASSISTA
A Polícia Civil de Pernambuco está investigando o caso de sequestro de Ingrid Vitória, de 12 anos, próximo ao povoado de Caraíbas, na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão do estado. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (25), quando a criança voltava de Curaçá (BA) com o irmão de três anos e a mãe que havia pegado carona com um conhecido da família. Em determinado momento, o homem agrediu e amarrou a mulher e levou a menina no porta-malas do carro.
O g1 entrou em contato com familiares da vítima que informaram que a polícia já iniciou as buscas pela criança. A mãe de Ingrid, Adriana Gomes, foi encaminhada para registrar o Boletim de Ocorrência e não se pronunciou sobre o caso.
Ainda de acordo com familiares da vítima, o homem acusado de sequestro é vizinho do pai de Ingrid no distrito de Curaçá (BA). A família vivia na Bahia e havia se mudado recentemente para o município de Floresta (PE). No caminho para a casa, Adriana e as duas crianças sempre passavam para visitar os parentes no povoado de Caraíbas.
Ver essa foto no Instagram
A Polícia Civil de Pernambuco se pronunciou sobre o caso e informou que está investigando o sequestro da criança, além de reforçar os canais de denúncia para quem possa ter visto Ingrid Vitória, confira:
“A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Santa Maria da Boa Vista, está investigando o caso de sequestro de uma adolescente, que aconteceu nesta terça-feira (25), no município. As diligências iniciaram assim que as forças policiais tomaram conhecimento do fato. Outras informações não podem ser fornecidas para não atrapalhar as investigações.
Destacamos, ainda, que a população pode ajudar nas investigações fazendo denúncias por meio do telefone (87) 9.8877.2249 ou pelos números da Ouvidoria: 181 ou 0800.081.5001. Todo crime informado pelo cidadão é apurado pelos órgãos policiais competentes. A ligação é gratuita, pode ser feita de qualquer município do Estado, o número não é identificado e o sigilo absoluto é garantido”.