O Chateado: Dhoni Amorim diz que sem Robson, ele é o mais bem avaliado na oposição.

Na época de eleição os grupos políticos têm o hábito de fazerem pesquisas internas para avaliar o nível de aceitação dos futuros postulantes a um cargo político, em tese, o mais bem colocado pode ter a benção de todos, e na convenção, ser proclamado o candidato.

Em Lagoa Grande a coisa é bem diferente, pelo menos no grupo da oposição. Essa situação que vem deixando o ex-prefeito Dhoni Amorim muito chateado, e não é para menos, ao blog do Everaldo, o ex-gestor disse que é o segundo nome mais bem avaliado entre todos da oposição, ele (Dhoni), perde apenas para seu pai Robson Amorim, sem levar em consideração o nível de rejeição, que segundo ele, a rejeição de Robson é exorbitante.

Bastante chateado, Dhoni disse a nossa redação: “Robson me procurou para desistir, disse que participou de uma reunião com Fernando e Fernadinho, mas que reunião é essa que eu não participei de nenhuma? Disse que não vou desistir, preciso da pesquisa em mãos para analisar e tomar uma posição. Não vou por impulso, vou pelo povo, sem opinião de A e B. Se ele desistiu, por lei era para o segundo colocado assumir, nas reuniões lá atrás, diziam que quem tivesse mais voto era o pré-candidato.”

Dhoni ainda disse que se a rejeição dele (Robosn) era alta, Robson deveria indicar ele (Dhoni), e caso ele desistisse, Rosa Farias era quem devia ser a pré-candidata, pois ocupa o terceiro lugar, caso houvesse desistência de Rosa, o pré-candidato era Henrique.

“Não tenho nada contra Henrique ou a família Diniz, mas Robson foi infeliz quando soltou nas redes sociais aquela nota falando da sua desistência e declarando apoio a Henrique. Ele deveria era fazer outra pesquisa com os outros nomes. Mas tudo bem, ele tomou a posição dele, a minha é que continuo pré-candidato. Não quero entrar de goela abaixo, mas se o povo apontar meu nome irei entrar no pleito e mais uma vez vou ser candidato à prefeitura de Lagoa Grande. Falam que é grupo e depois vem dar uma rasteira, ninguém vive de rasteira. ” Disse Dhoni.

Na pesquisa que o ex-prefeito teve acesso, ele passou os seguintes números ao blog do Everaldo: Robson Amorim 20 pontos, Dhoni Amorim 17 pontos e Henrique Diniz 6 pontos. ”Henrique falou que vive de números, de outubro até aqui teve um crescimento, qual foi mesmo o crescimento que ele teve? 6 pontos? Eu não estou em Lagoa Grande fazendo política e tenho 17 pontos, imagina se estivesse fazendo! ”

Dhoni disse que está tranquilo e até o prazo final da janela partidária (abril), terá uma decisão sobre seu futuro, politicamente falando, mas ainda continua pré-candidato.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário