Número de casos confirmados de covid-19 apresenta alta em Lagoa Grande; foram 148 só esse mês

Foto: Judeir Barbosa

O município de Lagoa Grande vem apresentando aumento no número de casos confirmados da Covid-19 no mês de novembro, de acordo com os boletins da Secretaria Municipal de Saúde. Os números apontam alta significativa na confirmação de casos, principalmente a partir do dia primeiro de novembro, quando foram detectados 1.833 casos confirmados e 1.776 pessoas curadas.

Até hoje, dia 26, por exemplo, foram confirmados mais 148 casos de Covid-19. Assim, Lagoa Grande termina a semana com 1.981 casos confirmados, 1.842 curas e 101 pessoas infectadas, no dia primeiro eram apenas 19 pessoas. Não sabemos quais as causas para elevar o número consideravelmente, mas uma coisa é certa, a população não pode relaxar com os protocolos sanitários, mesmo com o avanço da vacinação. Em relação aos óbitos, Lagoa Grande vive um momento positivo, visto que são quase cinco meses sem nenhum registro. Veja abaixo o boletim de hoje, dia 26.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário