Novo decreto em Lagoa Grande suspende serviços de salão de beleza, Barbearia, Cabeleireiros e restringe uso de barcos e a balsa.

O novo decreto expedido pela prefeitura de Lagoa Grande no início da noite de hoje (20) define uma série de medidas restritivas no enfrentamento ao novo Coronavírus. Conforme o decreto abaixo, ficam suspensos a partir de amanhã (21): O funcionamento de salão de beleza, barbearia, cabeleireiros e similares e clubes sociais. Recomenda os hotéis informarem diariamente lista com nomes dos hóspedes contendo nome, RG, CPF, local de destino e partida dos hospedes. A Orla de Vermelhos só poderá ser usada para prática de caminhada ou atividades físicas com distância mínima recomenda pela autoridade sanitária e põe restrições ao uso de barcos e balsas. Veja o novo decreto logo abaixo.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário