Nota de esclarecimento – Direito de Resposta

Hoje pela manhã o blog do Everaldo postou uma matéria com a seguinte pergunta: “Quando Henrique Diniz vai assumir que será o vice na chapa de Ítalo Ferreira? ” Pois bem, devido a sua repercussão, a assessoria do pré-candidato Henrique Diniz, através do interlocutor Ricardo Alencar questionou a confiabilidade do nosso texto. Em primeiro lugar, o Blog do Everaldo vem a público esclarecer, assim como os demais blogs da cidade, temos total responsabilidade pelos nossos textos e ambos são independes. Em segundo lugar, venho deixar claro para o então pré-candidato Henrique e a sua assessoria, prestem mais atenção nos fatos, nosso texto não afirmou absolutamente nada, apenas fizemos o seguinte questionamento: Quando Henrique Diniz vai assumir que será o vice na chapa de Ítalo Ferreira? Parece que o autor da nota não sabe o significado do sinal de pontuação interrogação (?) e qual a sua função. Sem falar que no corpo do texto o blog do Everaldo, responsavelmente, não confirma a informação, apenas especula. Segue a nota abaixo.

Quanto a sua afirmação, posso assegurar que não serei vice de ninguém. Serei candidato a prefeito e serei eleito pela vontade do povo de minha cidade. Lhe apresento alguns argumentos:

– Nos nossos números internos temos pesquisas que apontam um crescimento imenso de nosso nome, até então, sem muito conhecimento da comunidade sobre a disposição em disputar.

– Faço parte de um grupo político enorme, maior do que o dos adversários, com força, vontade e disposição para disputar com qualquer um e em qualquer cenário. Com relevantes serviços prestados e com mais condições de ajudar do que qualquer outro.

-Passa mesmo em sua cabeça que um grupo que tenha um senador, líder do governo no país, um deputado federal, um deputado estadual, um prefeito de uma cidade próxima com avaliação imensa, um ex-prefeito, vereadores, lideranças importantes vão deixar de ser versa para ser vice, abrindo mão do protagonismo?

– A cidade já percebe a diferença de quem tem projeto de cidade para projeto de poder.

Portanto, caro blogueiro, da próxima vez que pensar em escrever sua opinião como verdade, faça uma leitura maior do cenário, pois o texto pareceu uma encomenda ou desconhecimento mesmo. De um jeito ou de outro, depõe contra o autor.

Henrique Diniz – Pré-candidato a Prefeito

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário