Nome de Guilherme Coelho se fortalece como vice de Armando Monteiro

A uma semana de ser anunciada a chapa de oposição ao Governo do Estado do grupo “Pernambuco Quer Mudar”, que já tem certo o nome do Senador Armando Monteiro (PTP-PE) como líder da majoritária, circula fortemente na região que o indicado a vice-governador será Guilherme Coelho, pelo PSDB.

Duas vezes prefeito de Petrolina, recentemente Guilherme Coelho assumiu o mandado de Deputado Federal, permanecendo durante pouco mais de 1 ano no cargo. Mesmo em um curto período, Guilherme deixou sua contribuição na Lei de renegociações de dívidas rurais, na retomada da irrigação com o Projeto Pontal, dentre outras ações voltadas ao homem do campo.

Guilherme tem a responsabilidade de dar continuidade ao legado do seu pai, o ex-Deputado Federal Osvaldo Coelho, falecido em 2015, mas que permanece vivo na memória dos sertanejos e nas suas grandes obras no Estado.

Outra marca positiva que reforça o nome de Guilherme Coelho ao cargo de vice-governador é que ele tem uma boa aceitação na região do Sertão Pernambucano, sua base de atuação. Para os defensores do seu nome, seria um casamento perfeito, para unir e contemplar todas as regiões de Pernambuco.

O grupo pretende anunciar a chapa na próxima segunda (28/05), e o mistério que ronda esta indicação será então revelado. (Grande Rio FM)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário